2 minutes reading | Also available in 🇺🇸
Review of The Waste Lands (The Dark Tower, #3)
Book: The Waste Lands (The Dark Tower, #3
) by Stephen King. Rating: ⭐️⭐️⭐️⭐️.
Ouvi esse livro em Português (e provavelmente farei o mesmo para todos os próximos). Eu tenho todos os livros físicos mas preferi procurar um audiobook para facilitar a minha “leitura”.
Assim como o livro 2, esse me surpreendeu bastante (talvez porque eu gostei pouco do primeiro). Agora eu estou começando a me envolver com a história e ficar curioso com o mundo da Torre Negra. Esse livro mostrou muito mais o mundo médio e começou a explorar os pilares do que é a Torre Negra e o que aconteceu por lá.
O final do livro não foi muito legal e eu esperava algo mais fechadinho. A parte boa é que deixou várias perguntas em aberto e eu não vejo a hora de começar o próximo. :)
Agora estou começando a entender porque as pessoas dizem que é “O Senhor dos anéis” do Stephen King. Isso é relacionado com a quantidade de referências e a vastidão do mundo que ele criou. Em nenhum momento isso tem a ver com LotR, mas é o modo do Stephen King de ir profundamente em algo.
Here are my raw notes about the book:
- North central positronics, a empresa por trás ta tecnologia do urso.
- Susannah perguntou para o pai se Deus existe e ele respondeu que talvez até exista, mas depois que matamos o seu filho ele provavelmente não liga mais para nós
- Deus fala com a gente. To mundo provavelmente ouve sua voz, mas essa voz fala o que você quer ouvir
- The lottery story by Shirley Jackson https://www.newyorker.com/magazine/1948/06/26/the-lottery
- As perguntas do blaine lembram riddles in the dark do Hobbit