Saudades do Poker

Apesar de eu não ser bom o suficiente eu curto bastante jogar poker, mas as poucas vezes que me juntei com os amigos pessoalmente para jogar foi na época da faculdade, que marcavamos as “poker nights” e jogavamos apostando pequenas quantias.

Depois de sair da faculdade eu sempre penso em tentar juntar aquele pessoal novamente, ou até mesmo juntar outras pessoas para poder jogar, mas eu acho difícil conseguir contato com o aquele pessoal novamente e a galera que eu tenho contato hoje geralmente não sabem jogar e tampouco se importam em aprender, ainda mais quando sabem que o jogo só tem graça quando está valendo dinheiro.

Há pouco tempo atrás eu estava assistindo um jogo de poker pela internet e resolvi procurar mais informações, sobre quando aconteciam os jogos (transmitidos pela internet) e até cheguei a ver alguns documentários e reportagens de pessoas que vivem de poker e passam o dia jogando pela internet, o que lhes traz uma quantia considerável por mês.

Resolvi começar a jogar pela internet novamente nas horas vagas e escolhi o partypoker para brincar. Ao entrar no site descobri que o instalador era para Windows, mas como eu já estava acostumado a ver sites de poker com instalador para windows eu decidi usar a interface web deles que funciona com um applet java e rolou tranquilo.

Jogar poker pela internet é bem divertido, e também necessário para quem quer levar o jogo a sério, mas eu ainda sinto falta de juntar os amigos pessoalmente e passar uma boa parte do tempo tentando adivinhar a poker face da galera para não ver meu dinheiro se perdendo. :P

Se alguém aí costuma se juntar para jogar, não esqueçam de me incluir! :)

Old comments by: Letícia F. | Not available anymore. :(