Usuários resolvem os problemas da VIVO

Primeiramente quero parabenizar o Diogo Santos pelo seu add-on para Firefox, que faz com que o botão “entrar” do site da Vivo funcione sem que você tenha que usar javascript para manipular pela barra de endereços. Parabéns Diogo, é uma ótima contribuição para a comunidade.

Agora vem a hora da crítica… Como que os usuários tem que ficar desenvolvendo formas alternativas para acessar os serviços que deveriam funcionar para eles, mas por descaso e serviço mal feito não lhe são concedidos? Eu acho impressionante o descaso de tais operadoras por determinadas coisas.

O pior de tudo é que quando você entra em contato pelo suporte a resposta que te dão é a seguinte:

Não damos suporte a outro navegador que não seja o Internet Explorer

Ou seja… Caso você esteja no Linux ou no MacOs o problema é seu… Eles não estão nem aí se estão simplesmente excluindo essas pessoas.

A nossa sorte é que a comunidade é auto-suficiente, e temos pessoas que trabalham a favor da comunidade (e não a favor da VIVO), sempre ajudando para que os serviços mal feitos funcionem, e o Diogo é um ótimo exemplo disso.

Após acessar o site da Vivo com o plugin do Diogo, eu percebi que ainda tem vários serviços que ficam indisponíveis, mas quem sabe a comunidade dá um jeito nisso com o tempo, ou até mesmo a VIVO toma vergonha na cara e resolve prestar um serviço de internet de qualidade.

Fica aí a minha crítica a VIVO e a parabenização ao Diogo!

Old comments by: Phoenix, Igor | Not available anymore. :(